A condição foi posta pelo deputado federal Leônidas Cristino, presidente municipal do PDT, que cumpriu uma agenda movimentada na última quinta-feira (13), com várias lideranças e pré-candidatos em seu escritório político em Sobral.
Segundo um interlocutor, o enfermeiro Zezinho do Sumaré diz que não é certeza assumir a "missão" de candidatura nas condições do momento. Isso, depois de avaliar as experiências que adquiriu ao longo da suas 5 campanhas eleitorais, mesmo tendo sempre uma linha crescente de votação.
No entanto, para alguns colaboradores mais próximo ele alega que esteja desmotivado o que na verdade soa com o sentimento de magoa devido ao seu grupo político ter emplacado a vereadora Alessandra Ponte, no mesmo território que é bem votado.
Vale ressaltar, que a liderança do Zezinho do Sumaré, sempre conseguiu bons resultados eleitorais, só na última eleição que concorreu obteve a soma de 1498 votos, o que lhe credencia para ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário