Visitaram o ex-presidente três filhos dele: Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, Luís Claudio e Lurian, e o neto Thiago. A visita durou quase três horas.
Quem também estava na comitiva foi o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula. A família não falou com a imprensa.
O ex-presidente cumpre pena na capital paranaense após ter sido condenado sem provas no processo do triplex no Guarujá (SP) na primeira e na segunda instância jurídica. Lula foi acusada de ter recebido o apartamento como propina da OAS, mas o curioso é que, em janeiro deste ano, a Justiça do Distrito Federal determinou a penhora dos bens da empreiteira, dentre eles o imóvel que a Operação Lava Jato atribuiu ser dele.
Antes de se entregar à PF, no sábado (7), Lula fez um discurso histórico. "Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês", disse. "Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia"
* Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário