O coordenador da bancada cearense no Congresso Nacional, deputado Domingos Neto (PSD), explicitou, na tarde desta sexta-feira, 22, a insatisfação dos parlamentares com o governo Jair Bolsonaro (PSL).
Próximo ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que tem ameaçado deixar a articulação da reforma da Previdência, o deputado publicou no Twitter que os parlamentares cearenses não irão se comprometer com a votação da reforma previdenciária em troca de cargos federais.
No entanto, uma lista de comprometimento dos deputados com o apoio da reforma da Previdência é que tem dificultado as negociações para a definição dos cargos de nível federal. O Palácio do Planalto pede que cada deputado que formalizar uma nomeação precisa assinar uma lista se comprometendo a votar a favor da Proposta de Emenda à Constituição.
Levantamento do Diário do Nordeste, no entanto, aponta que a maioria dos deputados cearenses é contra à proposta colocada pelo governo. Apenas Heitor Freire (PSL) defende a matéria.
Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário