10 outubro 2019

Camilo afirma que constrói relação “respeitosa” com Governo Bolsonaro e “esquece” ideologia partidária

Camilo na GloboNews. Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana declarou que costura com o Governo Bolsonaro uma relação “respeitosa”. Em entrevista à Globonews, o petista afirmou que as eleições já se encerraram e que a democracia precisa ser respeitada.

“Eu tenho procurado construir relação respeitosa, sou oposição do Governo (Bolsonaro). Quando a gente finda a eleição, passamos a ser governante de todos. Nós vivemos na democracia e precisamos respeitar isso”, disse Camilo. “Nós, enquanto gestores, precisamos respeitar e ter um diálogo institucional. O que está em jogo não é o governador ou o presidente, é a população”, completou.

Camilo também deixou de lado ideologia partidária. “Tudo o que eu puder fazer para procurar recursos para o Estado, independente de partido ou ideologia, eu vou buscar. Eu sei as necessidades que a população do meu Estado tem”, finalizou.


*Focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário