Lula está na capital do Pernambuco para celebrar a liberdade e reencontrar o povo de sua terra natal, por isso o festival de música e artes. Milhares estão reunidos no centro recifense, a espera do ex-presidente.
O ato político e cultural estava agendado como parte da programação do Comitê Nacional Lula Livre antes de o ex-presidente Lula ser libertado e foi mantido e conta com a participação dele, em caráter de luta e resistência contra sua prisão política.
Lula deu a ordem unida aos cerca de 200 mil pessoas que assistiram os shows e seu discurso: ‘agora vamos lutar para anular essa canalhice de processo contra nós’, disse.
O petista abriu a caixa de ferramenta contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro Sérgio Moro, ex-juiz que o condenou sem provas no caso tríplex.
“Tenho certeza absoluta que cada minuto de vida que terei pela frente será dedicado para [acabar com] essa quadrilha de milícia que tomou conta deste país”, discursou.
O ex-presidente Lula também afirmou que vai dedicar cada segundo de sua vida para desmontar a quadrilha liderada por Moro e Bolsonaro.
*Informativo Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário