07 novembro 2019

Havan suspende campanhas publicitárias durante intervalos de vários programas da Rede Globo



A Havan anunciou nesta quinta-feira (07) que suspendeu a veiculação de campanhas publicitárias durante intervalos de vários programas da Rede Globo. A decisão foi compartilhada nas redes sociais da empresa.

Segundo a rede de lojas, não serão permitidos anúncios nos intervalos dos telejornais: Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo; e dos programas de entretenimento: Malhação e Caldeirão do Huck.


“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa”, consta na nota assinada pelo empresário Luciano Hang, declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda na nota, Hang afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças”.


“Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”, complementa o comunicado.

A Havan não é a primeira empresa a anunciar essa medida.

Em Cascavel, a Construtora Saraiva de Rezende seguiu o mesmo caminho, suspendendo anúncios na TV Oeste/RPC, afiliada à Rede Globo, alegando as mesmas razões da Havan.

Em outros locais do país, decisões similares vêm sendo tomadas.

*GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário