RESPONSABILIDADES
- Apoio em Comunicação: elaboração de apresentações e relatórios em português e inglês, apoio no diálogo com interlocutores estratégicos;
- Apoio de Agenda: organização de agenda de compromissos, marcação, apoio e registro de reuniões;
- Apoio Logístico: encaminhamento de demandas administrativas da direção, organização de viagens, produção de pequenos eventos.
REQUISITOS
- Experiência mínima: 03 anos de atuação em assessoria à gestão, especialmente em organizações do terceiro setor.
- Formação: administração, comunicação ou áreas correlatas.
- Habilidades Profissionais: organização de agenda e processos administrativos, boa redação, experiência com ferramentas básicas de apresentação e comunicação.
- Domínio avançado de inglês (escrita e conversação). Espanhol desejável.
- Habilidades Pessoais: excelente capacidade de organização e comunicação,disponibilidade de colaboração, espírito de equipe, resolução de problemas com agilidade, criatividade e inovação.
OBSERVAÇÕES
- Modalidade de contratação: CLT, contrato por período indeterminado.
- Jornada de trabalho: 40 horas semanais
- Disponibilidade para início: Imediato
- Local de Trabalho: A combinar
- Salário: Compatível com mercado
Enviar currículo até dia 09 de agosto de 2021 para: centrolemann@gmail.com
Assunto: Assistente de Direção
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