07 novembro 2021

Camilo, Cid, Sarto, Roberto Cláudio, Prisco Bezerra, Antônio Henrique , 15 deputados federais e o PIB do Ceará na posse de Chiquinho Feitosa



A posse do presidente do DEM no Ceará, Chiquinho Feitosa, no cargo de senador da República, deixou claro o valor do substituto de Tasso Jereissati. Aliás, o senador Cid, no discurso de boas vindas ao amigo Chiquinho, disse que ele entrava no lugar de “um dos maiores homens públicos do Ceará, o senador Tasso Jereissati”. No popular, pode-se avaliar que a festa foi completa,  ganhou mais peso com a emoção de Chiquinho. Agradecendo por estar ali, na tribuna como senador. 


A “invasão” de cearenses ao plenário foi algo surpreendente pouco comum no senado Federal. O presidente Rodrigo Pacheco ao se manifestar foi fino. “É uma união forte”. A frase veio quando o olhar do presidente do congresso avistou Camilo, Cid, Chiquinho, Roberto Cláudio, Sarto, Antônio Henrique e todos os deputados federais nas lentes dos fotógrafos.  


Leônidas Cristino, André Figueiredo, Domingos Neto, Aníbal Gomes, Idilvan Alencar, Pedro Bezerra, Denis Bezerra, Roberio Monteiro, Júnior Mano, Queiroz Filho, Heitor Freire, Zé Guimarães, Eduardo Bismarck, AJ Albuquerque, Capitão Wagner e Cláudia Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário