10 fevereiro 2017

Jair Bolsonaro é ovacionado no aeroporto de Campina Grande

Jair Bolsonaro sendo recebido no aeroporto de Campina Grande, na Paraíba

Atualmente, um dos políticos no Brasil que tem sido recebido por multidões nos aeroportos é o deputado federal (PSC) e pré-candidato para as eleições presidenciais de 2018, Jair Bolsonaro. Ele tem feito sua campanha pelo país, viajando para capitais e cidades onde multidões de admiradores ficam aguardando sua chegada nos aeroportos para poder pelo menos, tirar uma foto com ele que é conhecido como “o mito”.

O deputado vem ganhando destaque pelos seus vídeos polêmicos, como é o caso da sua confusão com a deputada federal Maria do Rosário (PSOL). Enquanto Bolsonaro dava entrevista para a Rede TV, ele foi confrontado pela deputada e agredido por ela verbalmente ao chama-lo de estuprador, logo, ele respondeu que não a estupraria porque ela não merece, por conta disso virou réu no STF. Desde então, #Jair Bolsonaro vem sendo conhecido.

Hoje, ao chegar à #campina grande, na Paraíba, uma multidão de mais de mil pessoas já o aguardava com gritos dizendo que ele será o presidente do Brasil em 2018. É assim em todos os aeroportos que ele chega. Nas redes sociais, sua página já chega perto dos 4 milhões de seguidores, número esse que já superou as páginas de Dilma e Lula. Muitas pesquisas são feitas nas redes sociais e sempre o deputado tem liderado (pesquisas não oficiais).

Jair Bolsonaro tem projetos para legalização do porte de armas, redução da maioridade penal, castração química para estupradores, dentre outros que tem agradado muito o cidadão brasileiro. Jair afirma que mesmo sendo conservador, ele tem posição liberal no âmbito de mercado livre, e assemelha sua campanha com a de Donald Trump nos Estados Unidos, referindo-se à perseguição por parte da mídia, segundo ele. Com seu discurso radical por ser um ex-militar, capitão do exército brasileiro e de posição politica direita/conservadora, ele vem atraindo milhares de pessoas pelo país e já aparece bem colocado nas pesquisas eleitorais do #Datafolha.

Jair Bolsonaro estava no partido progressista (PP) e por conta do envolvimento do partido com a corrupção desmascarada pela Lava Jato, ele saiu e foi para o PSC, onde já mostra sinais de insatisfação porque, segundo ele, o PSC fez coligações com partidos comunistas como o PCdoB.


Fonte: blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário