“O futebol feminino é uma potência que precisa de reconhecimento e investimento. Na semana passada, duas atletas do clube de Caucaia, Fafá Arruda e Rhayanna, foram convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. É um time em ascensão e para continuar em campo, fazendo bonito, precisa de aporte financeiro”, explica Danilo Forte.
O presidente do Clube, Eudes Caucaia, conta que com o patrocínio será capaz de garantir uma estrutura melhor para a sua equipe. “Representamos o Estado do Ceará em competições nacionais e para isso precisamos de condições adequadas. Estamos torcendo pela concretização desse patrocínio que vai chegar na hora certa. Com a interlocução do deputado Danilo Forte, que desde o primeiro mandato trabalha muito por Caucaia, estamos confiantes de que vamos conseguir”, comemora.
De acordo com Gerson Bordignon, a Caixa vai analisar a proposta e pode anunciar apoio CAC já em 2018. O superintendente explicou que a instituição está vinculada ao Programa de Modernização do Futebol Brasileiro (Profut) do Governo Federal e entre as suas metas está o apoio ao fortalecimento do futebol feminino, a melhoria das condições de trabalho das atletas e a formação de categoria de base.
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário