O presidente do PT de Acarape, Erineudo Lima, entregou nova Bíblia ao candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), em ato político na Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O evento teve presença do intelectuais, artistas e simpatizantes do partido.
A entrega do novo livro vem após polêmica envolvendo o sumiço de Bíblia Sagrada em Fortaleza, durante comício na Praça do Ferreira, no Centro, no último sábado, 20.
O deputado estadual eleito, André Fernandes (PSL), fez vídeo na praça, publicado domingo, 21, com a Bíblia em mãos. Ele acusa o ex-prefeito de São Paulo de ter desprezado o presente, símbolo de fé cristã.
Outro opositor do PT, o deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros) disse que os petistas "jogaram no lixo mesmo".
O PT se defendeu das acusações, afirmando que o livro foi furtado junto com um celular de um dos assessores do partido. Disse ainda em nota que o conteúdo publicado por Fernandes é mais um "contendo mentiras".
Wagner ironizou o argumento petista sobre roubo: "Quem que estava lá em cima do palanque do Haddad, quem era? Foi furtado em cima de palanque que só tinha militante da esquerda, isso é sinal que você estava mal acompanhado, viu, Haddad?”.
O POVO Online segue tentando falar com Erineudo Lima por telefone. As ligações não são atendidas.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário