Temer revela um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: “o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas. Problemas falsos, mas problemas. Este é único dado que eu confesso que eu me arrependo”. Na entrevista, o presidente também fala sobre a conduta da ex-presidente Dilma Rousseff.
"Eu posso até fazer observações críticas quanto à conduta política, quando eu digo: olha, excluiu o vice-presidente. De alguma maneira é uma crítica, mas sobre o foco pessoal eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta, eu não tenho essa impressão de alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas", afirma. Ele comenta ainda a eleição de Jair Bolsonaro e a expectativa para o próximo governo. "A expectativa é positiva”, diz. “Na democracia é assim, há um dado momento em que o povo quer mudar tudo", continua. "Agora optou-se por uma forma digamos assim, contra tudo que estava aí", completa.
‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/poderemfoco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário