Ontem, sexta-feira, 15, o prefeito Elmo Aguiar, a primeira-dama Mirna Lima Aguiar e a secretária da Ação Social de Cariré, Cláudia Gonçalves, estiveram realizando uma visita à localidade de Juriti, onde estão sendo construídas casas de alvenaria em substituição às de taipa, para evitar a proliferação do barbeiro e promover o controle da Doença de Chagas, que tem no barbeiro seu principal transmissor. As casas de alvenaria estão sendo construídas pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Funasa.
Em Juriti, o prefeito Elmo Aguiar esteve visitando a residência do agricultor Luís Vidal, um dos beneficiados com uma das casas de alvenaria, pois o mesmo estava residindo em casa de taipa há vários anos e agora passará a morar numa casa de alvenaria.
Por sua vez, disse o prefeito Elmo Aguiar que "as 19 casas que serão construídas na localidade de Juriti beneficiarão pessoas pobres e bastante humildes, que deixarão de morar em casas de taipa para morar em casas de alvenaria, além de promover o controle da Doença de Chagas e a erradicação dessa temível moléstia no meio rural".📷
Fonte: Cariré em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário