27 março 2019

Deputado Junior Mano lamenta ausência de Paulo Guedes e diz que CCJ o espera na semana que vem


O clima entre governo e parlamento parece não ter tréguas. O ministro da Economia, Paulo Guedes, desistiu de ir à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para debater a reforma da Previdência. O encontro estava previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (26/03). O ministro não compareceu e pediu que o secretário especial da Previdência e do Trabalho da pasta, Rogério Marinho, o representasse na Comissão. Os parlamentares rejeitaram a ideia e a sessão foi encerrada.

O deputado federal Júnior Mano (PR) lamentou a ausência do ministro no debate: “É lamentável que o Ministro Paulo Guedes tenha desistido de ir ao encontro com a CCJ para explicar a reforma da previdência. Só podemos entrar em um consenso e construir um país melhor através do diálogo para que todos saiam ganhando! E esse debate seria fundamental para o futuro do Brasil, pois precisamos fazer os ponderamentos e questionamentos necessários sobre essa reforma” , destacou o parlamentar.

Junior Mano disse ainda que os parlamentares da CCJ esperam o ministro na próxima semana, caso ele não compareça, a Comissão deverá convocá-lo.


Fonte: Ceará Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário