Marques saiu de Coreaú cedo, e foi tentar a vida em Brasilia, onde por anos foi um vendedor destacado de marcas e grifes de ternos. Em 2002, Marques desembarca em Sobral, cidade que o abraçou e onde constituiu família, e escolheu para residir. De lá pra cá, muitos foram os projetos tocados por Marques, que ficou conhecido como um "louco empreendedor", pela coragem de investir em ramos que muitos não viam nenhum futuro.
Mas com garra e determinação, em plena era digital, quando muitos impressos estavam migrando para o digital, e reduziram suas produções impressas, ele seguiu o caminho inverso. E deu certo. Hoje, a Revista Alternativa, fez seu nome, e já passou de 80 edições. Celebrando este mês 7 anos no mercado, com edições mensais, trazendo os destaques da sociedade cearense, e registrando momentos históricos de Sobral.
A propositura que concedeu o reconhecimento de sua colaboração com a historia de Sobral, foi de autoria da vereadora, Socorrinha Brasileiro, com aprovação unânime dos demais pares.
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário