06 agosto 2019

Hotelaria no Beach Park registra ocupação de 98% em julho

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal. Foto: Divulgação

Os empreendimentos hoteleiros (três resorts e um hotel) do Beach Park registraram ocupação de 98% em alguns dias no mês de julho. A ideia é manter, na próxima temporada, a mesma “pegada”. É o que afirma CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, em entrevista exclusiva ao Focus. Ele também falou da expectativa do novo complexo turístico orçado em R$ 1,6 bilhão. Abaixo, a entrevista do completa com o executivo.

– Como o Beach Park acompanhou a alta estação? Temos bons números de hospedagem (nos hotéis) e visitantes (no parque)?

Murilo – Durante todo o mês de julho, tivemos ações da campanha Férias Nickelodeon, que trouxe personagens como o Bob Esponja e a Patrulha Canina para divertir as famílias no Aqua Park, na Vila Azul do Mar e nos resorts, justamente para trazer algo diferente para quem estava ansioso por novidades nas férias. Na hotelaria chegamos em julho a 98%, um ótimo índice que pretendemos manter ou aumentar na próxima alta estação. Também tivemos bastante movimentação no Aqua Park, além de um incremento de 20% no número de clientes do Beach Card, nosso programa de fidelidade, no mês de julho.

Focus: O Beach Park prevê crescimento nesses dois segmentos?

Murilo – Sim, teremos a chegada do novo complexo hoteleiro, que deve ser finalizado até 2022. Também devemos estrear novas atrações em breve, o que nos dá boas expectativas de crescimento para os próximos meses. O hub aéreo e ampliação do Aeroporto de Fortaleza aumentam ainda mais a nossa expectativa de crescimento no turismo no Ceará.

– O que a empresa tem feito para atrair mais visitantes e turistas para os complexos?

Murilo – A longo prazo, estamos com o projeto do destino turístico que deve ser inaugurado até 2022, apresentado em julho do ano passado. Ele está sendo finalizado para darmos início às obras ainda este ano. É um projeto muito inovador, que na primeira fase já contará com um resort de 450 apartamentos e irá gerar 3.500 empregos diretos e 10.500 indiretos.

Nesse projeto, apostamos no destino Beach Park e também na cidade de Aquiraz como potência através do hub do aeroporto Pinto Martins, focando nesse crescimento internacional proporcionado pelo hub das companhias aéreas.

Focus – Do número de visitantes, vocês têm o percentual de turistas (nacionais ou estrangeiros) que vão para o parque?

Murilo – O Beach Park tem um público nacional muito forte, sendo cerca de 90% dos visitantes brasileiros, levando em consideração um estudo feito por nós em janeiro e fevereiro desse ano em nossa hotelaria. De estrangeiros, temos um público de 10%, em sua maioria pessoas da América do Sul.

Focus: Quais os países que mais “visitam” o Beach Park?

Murilo – Nosso público é majoritariamente nacional, sendo os paulistas os que lideram o ranking de visitantes. Dos estrangeiros, a maioria dos turistas vem de países sul-americanos, como Argentina e Uruguai. Também temos uma quantidade relevante de visitantes da Europa, especialmente Itália, Alemanha e França.

Focus: Quais os novos investimentos do Beach Park para 2019/2020? Segmento hoteleiro? Atrações no parque?

Murilo – Vamos focar 100% na construção e finalização do novo complexo hoteleiro, que deve ser finalizado em 2022. Nesse ano, também investimos fortemente na gastronomia, com a inauguração da Pizzaria da Vila, que aconteceu nesse mês, e estreia do cardápio exclusivo do Bubble Lounge Beach Park, área VIP do nosso Restaurante de Praia. No Aqua Park tivemos a inauguração do Insano Virtual, uma atração de realidade virtual que simula um de nossos toboáguas mais famosos e o mais radical do parque.


*Focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário