O PSD encerrou a agenda deste sábado na companhia de apoiadores e de autoridades locais em Limoeiro do Norte. O encontro regional na cidade deu sequência ao dia bem movimentado entre os líderes da sigla.
O palanque da noite contou a presença do presidente da Fecomércio, Gastão Bittencourt, pré-candidatou-se deputado federal, reforçou o posicionamento pelo fortalecimento de alianças para a conjuntura política que deverá se definir nas próximas semanas. “O PSD dobrará a sua participação nas eleições de outubro. Aqui, somos todos unidos, todos nós estaremos sempre com você. E queremos o lugar de vice por merecimento e pela força que o partido tem. E se o partido não estiver contemplado, nós o seguiremos ao seu lado”. Disse Gastão ao presidente estadual, Domingos Filho, diante da plateia.
A pré-candidata a Mazé Maia destacou a necessidade da Região do Vale do Jaguaribe ter um representante, pelas potencialidades e pelas suas possibilidades de se desenvolver de forma sustentável, gerando mais oportunidades de emprego para a população. “E isso será possível, a partir do momento que tivermos uma voz ativa em nível federal, pelo partido que faço parte e pela liderança do nosso presidente Domingos Filho, que merecidamente, dever ser nosso futuro vice-governados, ressaltou Mazé.
O prefeito de São João do Jaguaribe, Raimundo César, também manifestou apoio absoluto ao presidente. “Domingos Filho merece estar na chapa majoritária. É deste lado que iremos seguir”. Garantiu o prefeito da cidade.
O ex-vice-governador, Domingos Filho, seguiu com as falas pela harmonia e confiança nas alianças. “Nosso projeto político não é de oposição e nem de resistência. Existe um clamor da base partidária que é legítimo ao pleito que se pede. Fui o escolhido por ela para representá-la e tenho que saber negociar pelo motivo maior que a certeza que temos o melhor para apresentar ao povo cearense”. Declarou Domingos.
Logo mais, às 17h, o encerramento do fim de semana será na cidade de Barreira, com a confirmação da presença de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário