04 julho 2018

SHOW DE AVINE NINNY TEM RECORDE DE PÚBLICO NO SÃO JOÃO DE CARUARU


O São João de Caruaru é um dos mais lindos do mundo, atrai milhares de pessoas ao pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga e consagra o Nordeste como a capital mais animada no Brasil. É bonito demais de ver o público dançando ao som do forró, amigos e família se divertem em um clima de pura alegria. Alegria essa que contagiou o cantor cearense Avine Vinny, que bateu recorde de público em seu show no evento, uma lotação de aproximadamente 140 mil pessoas. “Caruaru me recebeu de braços abertos e com as minhas músicas na ponta da língua, foi emocionante” comenta Avine.

O show do cantor, que durou quase duas horas, foi apoteótico, um verdadeiro mix de estilos, não faltaram sucessos como “Eu tô limpando você da minha vida” Whisky Cigarro e Violão” e seu hit mais recente, a romântica “Eu Não Presto”. Além de muito forró, há um momento balada e um momento funk, tudo isso com muitos fogos de artifício e canhões de luzes, sem falar na performance do cantor, que interage com o público de forma única!

Avine é natural de Sobral, interior cearense e esta conquistando todo o país com um estilo único, o timbre de voz é incomparável e seu show provoca uma verdadeira sinergia no público.

Clique AQUI e confira o mais recente vídeo do cantor, que já teve quase dois milhões de views

Fonte: Site Pernambuco Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário