Foto: Correios
A modelagem dos Correios ainda será estudada pelo Governo. Também foi ressaltado que não há prazo para entrega, assim como eventual lançamento da privatização
O Governo Federal anunciou hoje, 21, a inclusão dos estudos de nove empresas no Programa de Parcerias e Investimentos (PPI).
A modelagem dos Correios ainda será estudada pelo Governo. Também foi ressaltado que não há prazo para entrega, assim como eventual lançamento da privatização.
Para a venda de ativos, o Governo considerou as ações do Banco do Brasil que excedem o necessário para o controle e Mina de Caulim de Rio Capim.
No âmbito da desestatização, estão ABGF (Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias), Emgea (Empresa Gestora de Ativos), Ceitec (Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada) e Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).
Para estudos de modelagem, considerou Telebras, Correios Porto de Santos, Serpro e Dataprev. Na parte do arrendamento, um terminal em Aratu e dois terminais em Santos.
Na parte do licenciamento ambiental, BR 158, hidrelétrica de Castanheira (MT), hidrelétrica de Telêmaco Borba (PR) hidrelétrica de Tabajara (RO) hidrelétrica de Bem-Querer (RR).
Na concessão de ativos, entraram os parques nacionais dos Lençóis Maranhenses, Jericoacoara e Iguaçu, além da BR-101.
*Focus.Jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário