Na última semana , Luhanna Urya levou a Cruz Vermelha para uma ação de desinfecção de ambientes no município de Orós.
Orós vem sofrendo com um número excessivo de casos confirmados de coronavirus e o poder público não tem conseguido manter o avanço no contágio.
Enquanto cidadã, ela, que é pré-candidata a prefeitura, articulou a ida da Cruz Vermelha para ajudar a população oroense nesse momento de dificuldades.
*Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário