21 julho 2020

Luhanna Urya faz história em Orós.





Na última semana , Luhanna Urya levou a Cruz Vermelha para uma ação de desinfecção de ambientes no município de Orós.

Orós vem sofrendo com um número excessivo de casos confirmados de coronavirus e o poder público não tem conseguido manter o avanço no contágio.

Enquanto cidadã, ela, que é pré-candidata a prefeitura, articulou a ida da Cruz Vermelha para ajudar a população oroense nesse momento de dificuldades.

*Blog do Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário