O prefeito de Juazeiro do Norte é um jovem político, mas com olhar para o futuro. Aos 41 anos, pretende como meta de vida ser reeleito. “Minha intenção é disputar a reeleição ao lado de Giovane Sampaio sem que isso seja uma imposição e sim um julgamento da gestão, da honestidade e do propósito”, relata o prefeito que sofre uma severa oposição não da população e sim de um bloco de vereadores que destruiu mandatos de prefeitos anteriores e o ameaça diariamente. O prefeito não fala sobre a pressão, mas o eleitorado de Juazeiro deve começar a tirar esses vereadores que promovem extrusão para ganhar dinheiro e não fazem nada pela comunidade. Em Maracanaú, Roberto Pessoa conseguiu.
Em Aquiraz, Bruno Gonçalves, sofre com um bloco de Vereadores que querem anular o prefeito. Foram várias tentativas de criminalização e afastamentos. A justiça tem imposto ao grupo de Vereadores sucessivas derrotas, mostrando claramente a máfia que existe na Câmara Municipal.
Gledson Bezerra vai chegar ao palanque de 2023 tendo que atrair o ex-aliado do passado, Camilo Santana. Os dois estiveram juntos no início da carreira de Camilo. Gledson não tem compromissos eleitorais, pode votar com Elmano, Lula e Camilo. “A cidade que comando sempre surpreende, o eleitor tem muita independência”, afirma o talentoso e hábil, Gledson Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário