De acordo com o parlamentar, a feira vai contar com mais de 350 expositores, reunindo uma diversidade de produtos orgânicos da agricultura familiar, além de exposição e venda de animais, artesanatos, casa de farinha e engenho, fazendinha, concurso leiteiro, apresentações culturais, shows musicais, dentre outras atividades.
“É uma grande oportunidade para as famílias da Capital levarem suas crianças para compreender um pouco da vida no meio rural e entender que nós dependemos do agricultor para que possamos ter uma alimentação mais saudável”, afirmou Moisés Braz.
O deputado também manifestou preocupação com a proposta do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) de fechar 30 comarcas no interior do Ceará. “Faço um apelo para que quando esta proposta chegue à Assembleia, façamos um grande debate sobre o tema”, defendeu.
Na avaliação de Moisés Braz, a proposta “vai penalizar os mais humildes, dificultando suas vidas, já que eles poderão perder muitos processos na Justiça porque não vão encontrar advogado por conta da distância”.
* Com AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário