“Nós estamos aqui hoje para reafirmar o nosso compromisso inequívoco com a agropecuária brasileira. Com o Plano Agrícola e Pecuário, são assegurados R$ 190 bilhões (…). E, convenhamos, temos nos preocupado com os juros menores do que no passado. Nós já estamos lançando as bases para um 2018 muito mais próspero. O Plano Agrícola e Pecuário é isso: planejamento. Não há espaço para improvisações”, informou Temer.
O Michel Temer destacou ainda que o investimento contribui para a geração de emprego e renda. “O Blairo [Maggi, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento] já ressaltou que ela [agropecuária] é sinônimo de pesquisa, de inovação e de eficiência. E aí é que gera emprego, crescimento e renda”, disse o presidente.
Para o presidente, o Plano Agrícola e Pecuário é prioridade em seu governo, pois contribui para a retomada do crescimento do país. “Eu posso dizer que vocês [agricultores] dão uma injeção de otimismo no nosso país. E é com esta alma, esta animação, com este vigor, com esta revitalização que esta solenidade provoca no governo e que nós vamos conduzir o governo até o dia 31 de dezembro de 2018”, finalizou Temer.
Via Roberto Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário