Cesar Barreto esteve pela Manhã, no Becco do Cotovelo, onde lançou de forma oficial em Sobral suas mais recentes obra literárias: Padre Palhano - Santo, Semideus ou Cavalheiro do Apocalipse.
Além do lançamento do livro, Dr. Cesar comandou ainda uma sequencia de homenagens a personalidades sobralenses, com comendas como: Orgulho de Ser Sobralense, entregue ao presidente da câmara de Fortaleza, e o Troféu Poeta do Becco, que homenageou o ex-senador, Mauro Benevides, o radialista Fernando Solon, o escritor Assis Arruda e o bancário José Ribamar.
Prestigio
Além de lançar o livro e realizar homenagens, o evento organizado pelo escritor, mostrou seu prestigio. A seu convite, até antigos adversários políticos se encontraram em um mesmo espaço para prestigiar Cesar e seus convidados homenageados. Em um mesmo "Palco" se viu políticos do PMDB, PSDB e PDT, juntos e misturados.
Estiveram presentes o Ex-governador, Cid Gomes, o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, Deputados Federais - Raimundo Gomes de Matos, Leônidas Cristino e Anibal Gomes- Deputados Estaduais - Duquinha e Carlos Matos, além de prefeitos, ex- prefeitos, ex-deputados e lideranças politicas de várias regiões do estado.
Após o evento no Becco, o Poeta sobralense, ainda prestigiou a Feijoada da revista Alternativa, que comemora 4 anos de organização sobre o comando do visionário, Marques Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário