Com forte apelo político, o anúncio de investimentos para o programa Ceará Veloz, do Governo do Estado, reuniu pelo menos 15 deputados estaduais, além do governador Camilo Santana (PT). De acordo com o prefeito de Sobral, "projetos estavam com uma pedra em cima" há mais de um ano, definindo como "decisivo" o apoio de Eunício. Ivo era, ao lado de Ciro Gomes, dos mais arredios do grupo Ferreira Gomes ao entendimento com o senador emedebista.
"Queria cumprimentar o prefeito Ivo Gomes, porque ele marcou uma audiência e em menos de 22 horas Sobral recebe mais de R$ 40 milhões em investimentos", comentou Eunício. O senador também garantiu a que a adutora de Sobral será realizada.
"As coisas precisam ser construídas", comentou Ivo a relação política entre eles, após reunião com o senador na última quarta-feira, 21. "As relações políticas são como relações pessoais, você constrói e no caminho vai limpando os mal entendidos e agressões", acrescentou o prefeito.
Em dezembro do ano passado, Ivo Gomes criticou a reaproximação de Camilo Santana com Eunício. Pelo Facebook, Ivo compartilhou notícia sobre a aliança entre os dois e disse que estava “se sentindo incomodado”. O prefeito comentou: “Lula fazendo escola no Ceará”. A crítica fazia referência à postura do ex-presidente, que já afirmou estar “perdoando os golpistas”.
*O Povo ONline
Nenhum comentário:
Postar um comentário