Camilo Santana. Foto: Cassiano Rosário / Futura Press
“Para que possamos avançar, precisamos que as empresas cumpram aos protocolos, assim como a população. Ainda estamos em isolamento social. Lembrem-se de Estados que tiveram de voltar. Não vamos relaxar”, alertou Camilo.
Os municípios da Região Metropolitana continuam na segunda semana da primeira fase de retomada. “As demais regiões continuarão na fase de transição. O isolamento visa diminuir a velocidade de transmissão da doença e permitir um aumento da quantidade de leitos em todas as regiões do Ceará”, ressaltou o petista.
As cidades de Tianguá, Barbalha, Crato, Brejo Santo e Iguatu entrarão em isolamento social rígido. “Recomendaremos também aos prefeitos das cidades do entorno de Tianguá que tomem medidas mais rígidas”, disse o governador. Juazeiro do Norte e Sobral também permanecem em isolamento rígido.
Respiradores
Camilo também falou do avião da companhia afegã Kam Air com uma carga de 300 respiradores vindos da China que pousou em Fortaleza na noite de hoje. Os equipamentos serão utilizados na abertura de leitos no Interior do Estado. A aeronave aterrissou por volta de 20h.
*Focus.jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário