No início da noite de terça-feira (21/09), a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, divulgou a distribuição de ofícios as federações estaduais de futebol liberando a presença de público para as partidas das oitavas de final do Campeonato brasileiro, Serie D. Diante disso, o Guarany Sporting Club enviou carta resposta informando seu posicionamento.
Logo após tomar conhecimento do ofício que propunha a liberação de torcedores nas praças esportivas, a diretoria do Guarany de Sobral enviou resposta a Federação Cearense de Futebol – FCF, posicionando-se contrário a decisão da CBF, que deverá ser informada através da FCF, nas próximas horas.
De acordo com na nota enviada a FCF, o Guarany Sporting Club informa que segue a determinação conforme decreto da Prefeitura Municipal de Sobral que não autoriza a presença de público no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Junco. O clube ainda enfatiza estar em desacordo com a liberação de torcedores nas dependências do Estádio O Amigão, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, durante a partida de Ida entre Campinense e Guarany de Sobral, no próximo sábado (25/09).
Com a decisão do time sobralense, as duas partidas de Ida e volta, entre Guarany de Sobral e Campinense/PB, nos dias 25/09 e 03/10, respectivamente, não terão público. Segundo as regras da CBF, para haver público em uma partida automaticamente deveria haver na outra para que não houvesse prejuízos a nenhum dos clubes.
Fonte: www.atrasdogol.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário