O diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral, Marcos Martins Santos, não deve explicações à população sobralense pela constante falta de água em bairros como Renato Parente e Residencial Caiçara. Os vereadores rejeitaram, ontem (3), a convocação do diretor à Casa para explicar os problemas no abastecimento de água no município.
O vereador Joaquim Feijão (PDT), da base do prefeito Ivo Gomes (PDT), chegou a afirmar ter assinado o documento que pedia a convocação de Marcos Martins, de autoria do vereador Júnior Balreira (PMDB), sem saber o que estava assinando: “Se fosse um convite, eu votaria a favor. O autor do projeto não disse que se tratava de uma convocação, e assinei sem ler”, disse Joaquim Feijão.
A base do prefeito na Casa parece estar mais preocupada em não desagradar Marcos do que em resolver o problema no abastecimento de água que assola a população. Os vereadores Paulão (PSD), Rogério Arruda (PP), Professor Cleiton Prado (PSL), Alessandra (PDT), Cumpady Bony (PR), Camilo Motos (PRTB) , Itamar Ribeiro (PDT), Socorrinha Brasileiro (PDT) e Joaquim Feijão (PDT) votaram contra a convocação.
Fonte: Ceará News7
Nenhum comentário:
Postar um comentário