19 abril 2017

Fortaleza: Motorista teve 18% do corpo queimado em ataque a ônibus

A imagem pode conter: fogo e atividades ao ar livre
livre

Um motorista da empresa Viação Fortaleza foi atingido por queimaduras de segundo grau durante o ataque a ônibus na tarde desta quarta-feira, 19, em Fortaleza. O funcionário, que não teve a identidade revelada, teve 18% do corpo queimado e segue em situação estável. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.

A vítima está sendo tratada pelo Centro de Referência de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF). O POVO Online apurou que o motorista teria ficado preso no cinto de segurança antes de ser encaminhado ao IJF. O POVO Online contatou a empresa, mas eles não comentaram o assunto.

Sobre o assunto

Catorze ônibus foram incendiados em Fortaleza e Região Metropolitana durante ataques criminosos, conforme o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus). A Polícia Militar (PM) confirmou ataques nos bairros Barroso, Barra do Ceará e Edson Queiroz, em Fortaleza. Há ainda informações de ações no bairro Aerolândia, na Capital, e no município do Eusébio.

Pelo menos sete empresas de Fortaleza e Região Metropolitana deram ordem para recolher a frota completa dos veículos.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário