Ao tomar posse como prefeito de Sobral no último dia 1º de janeiro, Ivo Gomes renovou sua disposição de começar um novo governo com ideias arrojadas, novas metas e novas conquistas, priorizando mais uma vez os que mais precisam do poder público, razão maior do seu governo e de sua participação na política.
Em um ano marcado pela pandemia de coronavírus, o gestor tem se mantido solidário com as famílias das 327 pessoas vítimas fatais da doença em Sobral e está empenhado em conseguir, o mais rápido possível, doses suficientes para a vacinação contra a Covid-19.
Além de saúde, outros pilares da gestão em 2021 será a retomada das aulas presenciais, que acontecerá de forma gradual e segura, e a geração de emprego.
“Este ano será de grandes desafios e precisaremos ser sensíveis em relação à geração de emprego e renda para a população sobralense. Pensando nisso, tenho o orgulho de anunciar que, logo nesse primeiro mês, a Prefeitura de Sobral iniciará o processo de contratação de 1000 chefes de família para a realização de trabalhos de limpeza e conservação”, enfatizou Ivo Gomes nos primeiros pronunciamentos deste seu segundo mandato.
Sobral em Revista

Nenhum comentário:
Postar um comentário