12 janeiro 2021

Ministro da Saúde diz a governadores que não tem data para iniciar a vacinação


O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu com governadores, de forma virtual, para debater o andamento das medidas de compra das vacinas e início da imunização no Brasil contra o coronavírus. 

No encontro, o ministro informou que não tem ainda uma data, mas garantiu que vai tentar comprar a vacina que se apresentar acessível. 

O encontro frustrou, mais uma vez, os governadores que esperavam avanços por parte do Ministério com fornecedores da vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário