16 novembro 2021

OAB-CE terá eleição, nesta quarta-feira, 17, para eleger diretoria do triênio 2022-2024



A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE)  irá realizar, nesta quarta-feira, 17, eleição para o triênio 2022-2024.  A Votação será realizada em todo o Estado, das 8 horas às 16 horas.


Em Fortaleza, o local destinado à votação será o Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste, Portão D, 1° mezanino). Já no Interior do Estado, a votação será nas dependências das respectivas sedes das Subsecções ou em outros lugares previamente divulgados. A eleição da recém-criada Subsecção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), situada em Maracanaú.


A expectativa é de que cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses se dirijam às urnas para eleger os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. A projeção do órgão é que a apuração dos votos termine por volta das 16h30 da quarta-feira, quando será divulgado o resultado do pleito, em tempo real, através do site da OAB Ceará.


A disputa pelo comando da OAB tem dois candidatos. Os advogados Savio Aguiar e o atual presidente Erinaldo Dantas que busca a reeleição 


( OAB Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário