Em parte da entrevista, a advogada de 42 anos afirmou que já foi reconhecida em uma missa e que foi orientada pelo padre a se manter serena.
“Pedi ao padre uma bênção especial. Quando ele soube quem eu era, falou por trinta minutos de política. Nos segundos finais, disse: ‘Mantenha a serenidade'”, contou.
Nessa entrevista ela revelou que não obtém informações privilegiadas sobre os processos da Lavo Jato. “O Sergio é uma pessoa muito equilibrada. Não pergunto quem vai ser preso, nem quando nem por quê. Não tenho nenhuma informação privilegiada, exceto quando se refere à segurança da família”, disse ela.
E por falar em segurança, o juiz anda hoje rodeado por seguranças e as imagens dessa proteção comove internautas que apoiam as investigações do maior escândalo de corrupção da história do país.
Rosangela, porém, não sente medo e afirma que conta com a oração dos apoiadores do juiz. “Não tenho medo. Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs, e rezo também”, revelou.
Além do medo de represarias por colocar importantes políticos e empresários brasileiros atrás das grades, Moro também enfrenta processos por sua atuação na Lava Jato.
Entre eles, o Moro está sendo acusado de “abuso de autoridade” pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que entrou com um processo contra o juiz paranaense. Será Rosângela quem fará a defesa de Moro nesse processo.
Orações e discrição
Assim como Sérgio Moro, Rosângela também é discreta e evita dar entrevistas à imprensa. Antes dessas declarações para a revista Cláudia, a advogada concedeu uma entrevista ao jornal Gazeta do Povo.
Dona de um escritório de advocacia que atende ao terceiro setor, Rosângela falou reafirmou o posicionamento do casal de preservar a intimidade da família.
Ela mantém a fanpage “Eu Moro com Ele” no Facebook onde faz postagens para dar retorno às inúmeras mensagens vinda dos apoiadores do juiz.
“As pessoas nos enviavam muitas mensagens e manifestações de carinho e não sabiam se chegava”, relatou Rosângela. “Em poucos dias, atingimos 300 mil curtidas. E agora já estamos com quase 500 mil!”, disse.
Fonte: Revivaltimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário