27 junho 2021

Camilo Santana libera aulas presenciais no ensino superior e feiras livres em todo o Ceará a partir desta segunda-feira (28/6)


O governador Camilo Santana autorizou a volta do funcionamento das feiras livres e aulas presenciais em instituições públicas e privadas de ensino superior de todo o Ceará. As medidas valem a partir desta segunda-feira (28) e seguem por duas semanas, até 10 de julho.

O último decreto havia sido prorrogado, mantendo as medidas restritivas previstas no anterior. Neste, o que muda é que, além de dois setores liberados, a Região do Cariri passa a funcionar de acordo com o restante do Ceará. O toque de recolher permanece das 23h às 5 horas.

A expectativa do comércio era ampliar o horário de funcionamento, com as lojas de rua abertas das 9h às 19h, e as de shopping centers de 10h às 22h.

Camilo, contudo, não informou detalhes sobre o setor. Durante transmissão ao vivo na sexta-feira (25), ele disse que o decreto trará “muitas mudanças”. O governador também frisou que a imunização tem avançado, mas a situação ainda exige cautela.

(com informações do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário