30 junho 2021

Prefeitura de Sobral realiza arraiá do RefiSol com serviços destinados ao contribuinte


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal das Finanças de Sobral (Sefin), realiza nesta quarta-feira (30/06) o arraiá do Programa de Regularização Fiscal do município (RefiSol), na praça do Theatro São João. A iniciativa tem o intuito de estender o atendimento ao público, que será de 17h às 22h, e levar outros serviços para o contribuinte sobralense em ritmo de festa junina.

Além de aproveitar todos os descontos e renegociar as dívidas, o contribuinte também poderá ter auxílio no cadastro da vacinação por meio da participação da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SEDAS).

Poderá ainda tirar dúvidas sobre abertura de empresas e alvarás de construção, com auxílio da Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA). No local haverá também distribuição de mudas de plantas, por incentivo da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA).

Técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) também estarão no local para esclarecer dúvidas. Quem for à praça do Theatro São João terá oportunidade de ver a exposição de artesãos, realizada com apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico(STDE).

Para quem optar pelo atendimento on-line, basta acessar o site: www.portaldocontribuinte.sobral.ce.gov.br e solicitar o programa de regularização fiscal. O atendimento presencial no Sobral Shopping continua de 9h às 18h, por agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário