27 junho 2021

Wescley Braga é selecionado para expôr no Japão


O artista plástico Wescley Braga teve sua obra Dicotomias selecionado para a exposição Non-syntax Experimental Image Festival, que acontecerá na Calm and Punk Gallery, em Tóquio no Japão.

A obra Dicotomias é um vídeo arte animado em Stopmotion pelo artista Wescley, abordando diversas temáticas intrínsecas que abarca as transformações do ser humano durante a vida enfrentando seus desafios.

“O ser humano desafia sua essência a assumir diversas formas, se misturando com o meio, se adaptando, se dividindo várias vezes em partes contrárias que em certos momentos se tornam complementares. (Wescley Braga) “

A temática das obras surgem a partir das discussões e reflexões sobre o ser humano e suas transformações internas e externas. As obras de Wescley se diversificam em pintura, desenho, escultura, gravura, infogravura digital, fotografia, videoarte, intervenção urbana e instalação.

A exposição Non-syntax Experimental Image Festival foca nas possibilidades alternativas do vídeo e visa diversificar o seu potencial criativo.

Este festival de cinema será realizado na CALM & PUNK GALLERY em Tóquio, exibindo trabalhos coletados online de todo o mundo. O conceito deste festival envolve não só a exibição e exibição de obras, mas também a ideia do espectador e do artista ocupando o mesmo espaço através das artes visuais, sendo espaço de imaginação e criação em oposição ao consumo de imagens.

Nesta exposição, as possibilidades de obras de vídeo de vários gêneros, como vídeo, filmes experimentais, animação, arte performática e audioarte, serão realizadas em um único espaço.

O evento acontece dias 25 a 27 de junho na Calm and Punk Gallery, em Tóquio.

Para conhecer mais sobre o artista Wescley Braga, visite seu Instagram @artewescleybraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário