As eleições mal terminaram e um dos assuntos mais comentados nos corredores da política sobralense é o nome que estará à frente da presidência Câmara de Vereadores de Sobral.
De um lado, dez vereadores apoiando o prefeito eleito pela situação, o deputado estadual Ivo Gomes que já prometeu rigor aos vereadores que não estiverem com ele durante o seu governo no executivo sobralense. Do outro lado, outros dez vereadores que se intitulam oposição em Sobral e que também prometem rigor em relação a cada passo do novo prefeito eleito. Mas o desfecho desta história pode estar nas mãos do professor Cleiton Prado, o mais novo integrante da Casa, o vereador eleito, pela primeira vez, com o apoio de Dr. Guimarães, que também disputou as últimas eleições.
Fontes ligadas à Cleiton Prado informaram que ele poderá, também, lançar o seu nome para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores de Sobral, o que mexeria, totalmente, com os planos dos dois lados hoje existentes. O desfecho final só se saberá nos últimos instantes desta novela.