Na reunião pela manhã no Jaburu estavam presentes, além de Temer, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e o senador Aloysio Nunes (SP), líder do governo na Casa.
Na noite deste domingo (11), Temer já havia se reunido com aliados. Na ocasião, o presidente debateu votações de projetos do governo no Congresso e um mini-pacote de medidas econômicas para amenizar o desgaste criado com as informações dadas pelo ex-executivo da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, no acordo de delação premiada.
De acordo com a GloboNews, no encontro com Aécio e Nunes, Temer reafirmou compromisso de nomear o deputado tucano Antonio Imbassahy (BA) para a secretaria de Governo. A pasta está sem ministro desde a saída de Geddel Vieira Lima.
O nome de Imbassahy gerou insatisfação em outros partidos da base na semana passada, principalmente entre as siglas do chamado "Centrão", o que fez Temer segurar a nomeação. Ainda de acordo com a GloboNews, ele afirmou a Aécio e Nunes que vai confirmar Imbassahy no cargo após votações de matérias de interesse do governo no Congresso, como o segundo turno da PEC do teto de gastos no Senado.
Fonte: G1