15 fevereiro 2017

Vice-prefeita de Mucambo renunciou. Quer atuar como médica, com salário melhor.


Os mandatos de alguns gestores do interior cearense, que foram empossados no 1º de janeiro de 2017, estão começando de forma incomum.

Na pequena cidade de Mucambo, no sopé da Serra da Ibiapaba, a vice-prefeita Joana D'arc Guedes, informou ontem (13/02) a Câmara de Vereadores, sua renuncia do cargo de vice.

A cidade que tem como prefeito o milionário comerciante com atuação em São Paulo, Francisco das Chagas, conhecido por "Canarinho" agora terá na linha sucessória, com "posição de Vice", o presidente da Câmara, José Maria R. Lima.

Dr. Joana como é conhecida, disse que a decisão foi tomada não por desavença politica, porque ela irá se dedicar a sua profissão como médica para atuar dentro do município.

No documento, protocolado na Câmara de Vereadores da cidade, ela pede o afastamento definitivo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017, em caráter irreversível e irrevogável.

Vale destacar, que o salário de médica é superior ao de vice, e no cargo de Vice, a médica não poderia exercer a função no município.


* Com informações de Mucambo em questão e Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário