26 dezembro 2018

Napoline Melo assume a Secretaria da Saúde de Cariré e conta com experiência profissional na área social e da saúde pública


A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré agora conta com uma nova titular, a assistente social Napoline Silva Melo, que há duas semanas recém-passadas já está atuando em seu novo cargo. Napoline Melo está cursando pós-graduação em Saúde da Família e já é graduada em Serviço Social, além de contar com participações em vários cursos extras e/ou certificações na área social e da saúde pública.


Em seu currículo profissional na área social e da saúde, Dra.Napoline Melo já exerceu os seguintes cargos: Assistente Social do Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS, junto à Secretaria de Inclusão e Promoção Social (23/01/2012 – 31/05/2012 e de 01/10/2013 a 31/12/2013) ) – Prefeitura Municipal de Irauçuba. Assistente Social do Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes, junto à Secretaria de Saúde do Município de Itapajé (Junho 2012 - Setembro 2013) –Prefeitura Municipal de Itapajé. Secretária Municipal de Saúde de Frecheirinha (02/06/2014 – 31/06/2018) – Prefeitura Municipal de Frecheirinha. Apoiadora do Projeto Rede Colaborativa – (Outubro/2018 – Novembro/2018)- Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

📸 Na Secretaria da Saúde de Cariré, Napoline Melo (à direita) contará com a assessoria da enfermeira Angelina Melo Mesquita (à esquerda), que também conta com vasta experiência na área da saúde.


Em seu Plano de Trabalho à frente da Secretaria da Saúde de Cariré, Dra.Napoline Melo pretende executar as seguintes metas: Organizar e executar as ações de atenção básica da saúde. Planejar, organizar, controlar, avaliar os serviços de saúde públicos e privados. Executar os serviços de vigilância epidemiológica, ambiental, sanitária e a saúde do trabalhador. Gerenciar a política de recursos humanos na saúde e de financiamento no Município. Operação dos sistemas de informação referentes a atenção básica. Gestão de informação, garantindo a sua divulgação. Elaboração dos instrumentos de Gestão.



Fonte: Blog do Tidi

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