29 dezembro 2018

Verbo Agradecer


O verbo agradecer muitos consideram ultrapassado.
Mas acho um verbo lindo.
Adoro agradecer.
Quero com a permissão dos amigos conjugar o presente do indicativo e o futuro do indicativo do Verbo Agradecer:
Eu agradeço,
Eu agradecerei.
Aos amigos que embelezaram meus caminhos no ano de 2018.
Agradecer minha família.
Minha adorada e Santa Mãe, Dona Tamar, uma menina com 92 anos.



Agradecer minha esposa Ângela e meus filhos, Júlio César, Marina e Cacau que aguentaram com paciência meu jeito rabugento e cheio de manias.
Agradecer sobretudo o carinho.
Agradecer meus irmãos, Franzé, Bá, Copinha, Carminha e Xande.
Agradecer meus sobrinhos.
Agradecer a família Barreto, orgulho da cidade de Sobral.
Agradecer a família Pierre, meus tios na pessoa do tio Luciano Pierre e primos desta fantástica família.
Agradecer aos colegas do DER, Departamento Estadual de Rodovias na pessoa do Superintendente Sérgio Azevedo simbolizando todos os funcionários deste órgão que é um exemplo de trabalho, uma verdadeira Academia de Engenharia.
Agradecer ao Senhor Governador do Estado, Camilo Santana e ao ex governador Cid Gomes pela confiança e pelo carinho.
Agradecimento especial a valorosa imprensa da minha terra na pessoa do radialista Paulo Oliveira.
Aos amigos que são a maior prova da existência de Deus.
Ao amigo Zé Artur simbolizando a valorosa legião de verdadeiros amigos.
A todos do Facebook,do WhatsApp ,do twitter e do MSN que compartilharam meus vídeos e meus pensamentos alguns confusos e amalucado.
Agradecer do fundo da alma meus leitores .
Estamos concluindo nosso 19° trabalho literário, a biografia do ex governador do Estado Virgílio Fernandes Távora que em 2019 estaria completando 100 anos de idade.


Espero contar com a presença de todos nós lançamentos deste livro que também leva a assinatura do poeta Saulo Barreto Lima.
Finalmente agradecer a Deus nosso Pai Eterno, ao menino Jesus de Praga meu santo de devoção.
Saúde para todos.
Muito obrigado!

César Barreto

Fonte: Blog da alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário