FESTANÇA SETENTONA
José Artur Pinheiro com o amigo do peito, escritor e poeta César Barreto, que vai chegar amanhã no Crato para prestigiar o seu aniversário.
Com certeza, essa é uma data muito importante e merece uma comemoração especial. Pensando assim, a primeira dama do Crato, Audalice Pinheiro, em comum acordo com o maridão prefeito José Ailton Brasil, resolveu abrir as portas e porteiras de sua Chácara Rural, em Boqueirão, divisa dos distritos Ponta da Serra e Dom Quintino, em Crato, para comemoração dos 70 anos de seu pai, mister José Artur Pinheiro.
Para quem não sabe o Ze Artur nasceu na cidade de Quixeramobim, filho do vereador e topógrafo cratense José Pinheiro e dona Alda e casado com a enfermeira Alice Pinheiro. O casal constituiu a prole doméstica com três filhos: Felipe, Aldalice e Neto Pinheiro.
Comerciante em Quixeramobim, hoje Zé Artur é radicado no Crato e, segundo o seu amigo poeta César Barreto, um grande fazedor de amizades. César diz que quem conhece Zé Artur é paixão para o resto da vida. É do tipo de certas coisas que vive para servir, amar e ainda sente saudades dos amigos. Na verdade, o aniversariante é um amigo à moda antiga, do tipo que ainda se preocupa e guarda no peito recordações dos tempos vividos com todos aqueles que desfrutam de seu bem querer.
Fonte: caririeisso
Nenhum comentário:
Postar um comentário