O horário eleitoral de Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeito de São Paulo, mostrou os principais apoios que ele recebeu para a disputa do 2º turno. Ciro Gomes (PDT), Flávio Dino (PCdoB), Lula (PT) e Marina Silva (Rede) apresentaram mensagens de apoio ao adversário de Bruno Covas (PSDB). Candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes foi o primeiro a aparecer. Além de elogiar Boulos, ele também citou a candidata a vice-prefeita na chapa, Luiza Erundina (PSOL).
"Em São Paulo, trata-se de deixar como está ou mudar. A mudança é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir uma mudança segura", disse Ciro. Depois apareceu o governador do Maranhão, Flávio Dino, que assegurou que Boulos age de acordo com a lei. "Fui presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais. Sei do compromisso de Guilherme Boulos de governar de acordo com a Constituição e as leis. A honestidade e a coragem de Boulos e Luiza Erundina fazem bem para a política de São Paulo", afirmou Dino. Boulos também recebeu o apoio do PT (Partido dos Trabalhadores).
O ex-presidente Lula, que no 1º turno apareceu bastante na campanha de Jilmar Tatto (PT). Agora, exaltou Boulos. "Conheço o Guilherme Boulos e admiro a trajetória política dele, na defesa do povo e de quem mais precisa. Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo", declarou Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário