Em Brasília, o Congresso Nacional se mobiliza para apagar incêndios no governo Bolsonaro. O centrão entrou no Palácio do Planalto e ocupa o principal Ministério com a deputada Flávia Arruda, PL, que será responsável pela agenda política do governo. O deputado Domingos Neto foi escalado pelo presidente do PSB, Gilberto massas para participar do grupo de trabalho que pretende construir uma agenda positiva para o Brasil.
“Tomei café agora pela manhã na residência oficial do presidente do senado, Rodrigo Pacheco. Estiveram presentes também o deputado Diego Andrade do PSD de Minas, que assumirá o cargo de líder da Maioria na Câmara, e com o diretor Jurídico do Senado e primeiro suplente do senador Anastasia, Alexandre Silveira.
Conversamos sobre as medidas que o Congresso tomará no combate à Covid, além do papel central do Congresso como moderador e mediador neste momento conflituoso que o país vive. Concordamos que precisamos construir pontes, minimizar conflitos e obter consenso para que o país vença essa guerra”, disse o parlamentar cearense que responde pela lidranca do PSD na Câmara Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário