Todos sabem como é difícil entrar em Colégio Militar. Rigor e qualidade do ensino também são conhecidos. Aí Bolsonaro quer que a filha Laura entre sem seguir as regras!
É mais uma para desmoralizar o Exército. E ofende os estudantes que estudam feito loucos, e tomando pressão dos pais para conseguir passar.
Conheço pessoas que consideram uma conquista o fato de os filhos ingressarem de forma lícita em uma das escolas militares existentes país afora. E para entrar tem que estar afiado, preparado para se submeter as provas, providenciar a inscrição, e seguir os rígidos protocolos etapa por etapa.
Ele prefere que Laura Bolsonaro siga o mau exemplo dos outros filhos, e comece ainda na infância a usar o poder da carteirada, ridícula, feia, de seu pai.
Ela não tem culpa, claro, esse cara é que nunca teve ou tem qualquer intenção de dar um bom exemplo ao país, a partir da conduta pessoal e dos seus. Agora é aguardar que bolsonaristas apareçam para dizer que “é isso mesmo” e “está certo”, esse tipo de ato que Jair tenta fazer na maciota.
Tentava. A imprensa descobriu. E mostra ao pais.
Vergonha (apenas mais uma)…
Por Claudio Teran, via Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário