10 janeiro 2022

DIRETOR DA ANVISA COBRA RETRATAÇÃO APÓS ACUSAÇÕES DE BOLSONARO



Em nota, o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, se pronunciou sobre o recente questionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sobre vacinação de crianças de 05 a 11 anos. Em sua live semanal, Bolsonaro questionou “qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?”

No documento, Barra Torres ressalta que como Oficial General da Marinha do Brasil, serviu ao país por 32 anos e pautei sua vida pessoal em “austeridade e honra”.

“Como médico, Senhor Presidente, procurei manter a razão à frente do sentimento. Mas sofri a cada perda, lamentei cada fracasso, e fiz questão de ser eu mesmo, o portador das piores notícias, quando a morte tomou de mim um paciente”, diz o militar em trecho da nota. “Nunca me apropriei do que não fosse meu e nem pretendo fazer isso, à frente da Anvisa. Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter.”

O presidente da Anvisa pede ao presidente Bolsonaro que não prevarique caso tenha alguma informação sobre corrupção em sua gestão à frente da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário