O governador do Estado Camilo Santana (PT) cancelou evento de campanha na noite desta quinta-feira. O governador participaria do lançamento do comitê do candidato a deputado estadual Domingos Filho, do PSD.
A mudança na agenda veio depois que três policiais militares foram executados em um bar no bairro Vila Manoel Sátiro, na tarde de hoje.
Em conversa com O POVO, Domingos, ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), confirmou que o governador havia desmarcado a ida ao comitê.
Camilo e o presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB) participariam juntos do evento. Aliados, o emedebista e Domingos integravam a oposição ao Palácio da Abolição.
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) aprovou nessa quarta-feira pedido para envio de tropas federais ao Ceará durante o período de eleições.
A medida atende a pleito da Procuradoria Regional Eleitoral, que investiga a possível interferência de facções criminosas no processo eleitoral no Estado.
Caso aprovada, a presença da Força Nacional vai se concentrar em cinco municípios: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.
(O Povo Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário