27 agosto 2018

Cid participa de inauguração do comitê do sogro no Crato


Divulgação

Foi em cima de um carro de som que o candidato ao senado pelo PDT-CE, Cid Gomes discursou, durante a inauguração do comitê do sogro, o candidato a deputado estadual, Dr. Leitão, no Crato, neste sábado (25/08). “Eu não estou aqui pedindo pelo meu sogro, não estou pedindo pela pai da minha mulher, Maria Célia. Estou pedindo porque sei que o Dr. Leitão vai elevar a representação do Cariri na Assembleia”, declarou.

Doutor Leitão é promotor de Justiça e disputa sua primeira eleição. “Ele é um vocacionado para a vida pública. Como promotor, não se preocupou apenas em acusar as pessoas, defendeu o direito delas, sobretudo dos consumidores e dos deficientes”, disse o ex-governador.

Cid aproveitou e fez campanha para o irmão, Ciro Gomes. “Ele é indignado com a corrupção, é indignado com o que está acontecendo no Brasil e está preparado para ser presidente”. Depois, da inauguração, Cid aproveitou e participou de um adesivaço em um dos cruzamentos da cidade.


Adriano Muniz
Coordenador de Imprensa da Campanha de Cid Gomes ao Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário