O chefe do poder executivo de Santana do Acaraú estava foragido há seis dias ele é acusado de matar o ex-servidor público Cesar Augusto do Nascimento
O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB) se apresentou na manhã desta terça-feira (4), na DPI (departamento de Polícia do Interior) Norte na cidade de Fortaleza, segundo a Delegada responsável pelo inquérito em Santana do Acaraú, Caroline Pimentel, ele foi ouvido pelo delegado titular da DPI e se encontra encarcerado. Ele se livrou da prisão em flagrante, mas a Justiça já decretou a prisão temporária dele. Mais detalhes devem ser divulgados em coletiva na tarde de hoje.
Marcelo Arcanjo estava foragido desde a noite do ultimo dia 29 de agosto, quando invadiu a residência do ex-motorista da prefeitura, César Augusto do Nascimento e o matou com três tiros a queima roupa. O município está sem prefeito desde o crime e a população inconformada com a atitude da maior autoridade municipal.
A família da vitima organizou uma caminha pela paz que será realizada na tarde desta terça-feira (4), a concentração será em frente a Câmara Municipal e seguirá até a igreja matriz, onde as 19h será celebrada a missa de sétimo dia em sufrágio da alma da vitima.
(Tribuna dos Vales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário