22 novembro 2019

Gugu: Primeiro boletim médico será divulgado nesta sexta

Reprodução

Um boletim médico sobre o estado de saúde de Gugu Liberato deve ser divulgado nesta sexta-feira (22). Sem dar detalhes, pessoas próximas à família disseram que o quadro é considerado grave.

Em nota, a assessoria do apresentador informou que o relatório será divulgado primeiramente à família e que as informações que circulam sobre uma suposta morte são inverídicas.

O apresentador foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, na Flórida, na última quarta-feira (20). Ele teria caído do telhado e batido a cabeça com certa gravidade em uma quina.

Após especulações, sua assessoria divulgou um comunicado no final da noite de quinta (21), afirmando que “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.”

Durante o programa “Cidade Alerta” de ontem, exibido pela Record TV, emissora em que Gugu apresenta o “Canta Comigo”, Luiz Bacci falou pouco sobre o caso: “Ele sofreu um acidente na casa dele. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.”

Sua mulher, a médica Rose Miriam di Matteo e os três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, estavam com Gugu nos EUA. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, outros familiares e o diretor Homero Salles viajaram ontem mesmo para Orlando.


HISTÓRIAAntônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 1959. Filho de portugueses, começou na TV aos 22 anos, em 1981, apresentando o “Sessão Premiada”, no SBT. Poucos anos depois já era o principal nome da emissora de Silvio Santos, ocupando o “Viva a Noite” aos sábados e, posteriormente, o “Domingo Legal”, período que teve maior sucesso, na década de 1990.

Sua carreira no SBT durou até 2009, quando se transferiu para a Record TV. A parceria não foi tão bem-sucedida como na emissora anterior e seu contrato foi rescindido em 2013. Mas, logo depois, voltou a comandar programas na Record, primeiro como atração própria e depois à frente de reality shows, como “Power Couple” e, mais recentemente, “Canta Comigo”, que tem final programada para o próximo dia 4 – a atração já está totalmente gravada.

*MetroJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário